Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Devido ao grande público, Espetáculo de Ballet “Carmen de Bizet” será reapresentado na noite de hoje


Entrada é gratuita

Na noite de ontem, um grande público prestigiou o Espetáculo de Ballet “Carmem de Bizet”, com a equipe da Companhia de Dança Eliane Fetzer, de Curitiba. Devido ao sucesso, a Secretaria de Esporte e Lazer, em conjunto com a Secretaria de Educação e Cultura, promovem na noite de hoje, 03 de junho, a partir das 20:00 horas, na Casa Cultura Hélio Depieri, a reapresentação do Espetáculo.
“Carmem”, de Bizet, é uma das histórias mais contadas através da música, da dança, do teatro e da ópera. A história se passa em Sevilha, onde uma mulher cigana, Carmem, encanta um jovem soldado, Don José. Ela é sedutora e com isso envolve os homens, que lhe declaram amor.
O jovem ciumento Don José fica loucamente apaixonado por ela e jura amar-lhe para sempre. Mas durante a sua ausência, Carmem se envolve com um toureiro. Os dois amantes acabam tendo um encontro com Don José, que enlouquece de ciúmes. Sentindo-se traído ele procura Carmem declarando o seu amor, mas ela não o aceita e Don José, cego pelo ciúme, mata a jovem cigana.
A direção geral do espetáculo é de Eliane Fetzer, cuja página na interner é: www.elianefetzer.com.br

Serviço:

Evento: Reapresentação do Espetáculo de Ballet “Carmem de Bizet”
Data: 04/06/10 (sexta-feira)
Horário: 20:00 horas
Local: Casa da Cultura Hélio Depieri

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário