Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PT realiza plenária suprapartidária amanhã (5) em Maringá

O Partido dos Trabalhadores realiza neste sábado (5), em Maringá, uma Plenária Suprapartidária para discutir o processo eleitoral de 2010 e debater sobre a formação na região do comitê de pré-campanha de Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann, pré-candidatas do partido à presidência e ao Senado.
O encontro ocorre a partir das 10 horas, na Câmara dos Vereadores. Além de Gleisi, o evento vai contar com a presença do ministro do Planejamento Paulo Bernardo e do deputado estadual e presidente do PT/PR Enio Verri.
Irão participar da plenária deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de cidades da região da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). Aproximadamente 400 pessoas, entre militantes do PT e entusiastas das pré-candidaturas de Dilma e Gleisi, são esperadas pela organização do encontro.
De acordo com Verri, entre os assuntos que serão discutidos estão os projetos que as lideranças regionais gostariam que fossem incluídos na plataforma de trabalho das pré-candidatas. Para o deputado, o encontro será determinante para unir e organizar as forças políticas que apóiam as pré-candidaturas de Dilma/Gleisi.
“O debate para ajustar e organizar as linhas políticas é parte fundamental no processo eleitoral. Todas as opiniões são importantes e devem ser levadas em conta no processo de solidificação e fortalecimento das pré-candidaturas de Dilma e Gleisi na nossa região”, afirma Verri, destacando o caráter suprapartidário da plenária.
Para a pré-candidata Gleisi Hoffmann, o encontro enriquece o debate político na região e fortalece os pré-candidatos que irão participar da plenária. “É uma forma de juntos, alinharmos ideias, conceitos e o nosso trabalho, para elegermos a pré-candidata Dilma e fortalecermos nossa bancada de deputados estaduais e federais”, diz Gleisi Hoffmann.

---
Assessoria de Imprensa – Renato Sordi (44) 9103-1709

Nenhum comentário:

Postar um comentário