Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Paraná Esporte faz vistoria para Jogos Universitários

LEGENDA
Representantes da Paraná Esporte durante visita à APAE de Mandaguari

Dirigentes da Paraná Esporte estiveram na semana passada em Mandaguari, que sediará os 50º Jogo0s Universitários do Paraná de 3 a 9 de setembro próximo. “Foi realizada uma vistoria nas praças esportivas e locais que poderão ser utilizados para alojamentos, como no caso da APAE, por exemplo,”, frisou o diretor de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sancler Lopes.
Até cinco anos atrás Mandaguari não havia sediado nenhuma competição oficial do Estado, mas a partir da atual administração já foi sede das fases regionais dos Jogos Colegiais, Juventude e Abertos do Paraná. E agora será a vez dos Jogos Universitários. “Temos uma ótima estrutura e mais um ginásio desportes para ser inaugurado no Jardim esplanada e não teremos maiores problemas para sediar mais esta competição”, lembrou Lopes.
Já no ano passado, a Fafiman (Fundação Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari), demonstrou interesse na competição. “Temos nosso curso de Educação Física que vai formar a primeira turma já participamos da competição, inclusive no ano passado em Guarapuava”, ressaltou o diretor da instituição de ensino, Ivan Carlos de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário