Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Segue em ritmo acelerado a obra da Agência da Previdência

Localizada na entrada do Jardim Boa Vista, a obra da Agência da Previdência Social de Mandaguari começa a surgir por trás dos tapumes. Ao lado já foi inaugurado o Fórum Eleitoral, que tem como vizinha a Biblioteca Cidadã, que está sendo levantada pelo Governo do Estado. “Estas obras, juntamente com o Parque Industrial III, da Super Creche, das casas populares e da ampliação do calçamento com pedras irregulares, estão transformando aquela região da cidade”, frisa o prefeito Cileninho.
A obra tem um custo de R$ 1.093.032,81, sem contar com o mobiliário e equipamentos. A contrapartida do município foi a doação do terreno de 1.200 metros quadrados, graças a um acordo fechado com a Associação da Justiça de Mandaguari, que permutou aquela área por outra.
BENEFICIADOS – De acordo com o Ministério da Previdência Social, a criação de novas agências irá tornar mais democrático o acesso do segurado aos serviços previdenciários. O critério para construção das novas APS é objetivo: no planejamento, foram considerados municípios com mais de 20 mil habitantes que não têm unidade fixa da Previdência Social, beneficiando 30,8 milhões de pessoas em todo o Brasil que precisam se deslocar quilômetros para ter direito aos serviços previdenciários.
INVESTIMENTOS - As novas agências serão construídas seguindo um padrão moderno, com espaços amplos e confortáveis. As unidades contarão com dispositivos de segurança, acesso facilitado para pessoas com deficiência, sinalização interna, mobiliário novo e equipamentos de informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário