Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Nova diretoria toma posse no Jardim Shenandoá


Solenidade aconteceu na última sexta-feira

No dia 18 de junho, sexta-feira, na Chácara Jacometo, aconteceu a posse da nova Diretoria da AMAJS (Associação de Moradores e Amigos do Jardim Shenandoá). O evento contou com a presença de um grande número de moradores da localidade e diversas autoridades.
A Nova diretoria foi eleita para um mandato de quatro anos, tendo como Presidente a Srª Maria Aparecida dos Santos.
No discurso de posse, a nova Presidente fez questão de agradecer a participação da comunidade durante o processo da eleição e pediu o apoio e a participação dos moradores durante o mandato, para realizar melhorias no bairro. “Conto com a colaboração de todos vocês nas atividades que vamos desenvolver à frente da Associação”, disse Maria.
Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Deca; Vice-Prefeito Evandro Araújo; Vereador Márcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho); Presidente do Rotary, Nivaldo Rodrigues; e a Advogada Dra. Ruth Falcomer.
O Prefeito Deca destacou a participação popular como forma de melhorar as condições de vida das pessoas. “Vocês estão de parabéns! É dessa forma, com organização, que é possível melhorar ainda mais o Jardim Shenandoá. Em nosso mandato já realizamos o recapeamento asfáltico em todas as ruas e estamos revitalizando a entrada da cidade, que fica ao lado do bairro. Esse trecho será um cartão postal da cidade”, afirmou o Prefeito.
Conheça os integrantes da nova diretoria da AMAJS (Associação de Moradores e Amigos do Jardim Shenandoá):

MARIA APARECIDA DOS SANTOS
JOSÉ VALENTIN ROLA
EDMILSON FRANCISCO DE OLIVEIRA
REGIANE GASPARINI JANUÁRIO
ANTÔNIO RODRIGUES DOS SANTOS
SEBASTIÃO CEZAR DE OLIVEIRA
WILLIAN FERNADES DE OLIVEIRA
ERIVALDO SISMOTO
PAULO CEZAR JACOMETO
ARMANDO DA SILVA
LOURDES SANTOS
ODILON LOPES DA CRUZ
DARCI JOSÉ ROSADA
LAÉRCIO PINATI
JOSÉ DIMAS PACHECO

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário