Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Abertura da fase final dos Jogos Colegiais do Paraná em Marialva acontece na noite de hoje

Cerca de 1.360 atletas participarão da solenidade. Marialva sediará a modalidade futebol

Acontece na noite de hoje, 28 de maio, a partir das 19:00 horas, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), a solenidade de abertura da fase final dos 57º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s). Toda a comunidade está convidada a participar. Marialva vai sediar a modalidade futebol.
O início da fase final do evento foi adiado em uma semana, de 21 para 28 de maio, para ganhar tempo na divulgação das recomendações do Departamento de Vigilância e Controle em Agravos Estratégicos (Deca), da Secretaria de Estado da Saúde, conforme instruções do Ofício n.º 024 do Deca, em 14 de maio de 2010, sobre precauções para diminuir a propagação do vírus H1N1 (gripe suína).
“Essa mudança de datas causou muitos problemas para a nossa comissão organizadora, considerando o tamanho da disputa com mais de 9 mil atletas em 16 modalidades. As dificuldades foram enormes, porque já havia uma logística para o transporte, alimentação e alojamento, mas graças à colaboração de todas as partes envolvidas, conseguimos fazer a reprogramação em menos de uma semana. Sabemos que algumas equipes terão prejuízo, porém fizemos o possível para que a competição tivesse prosseguimento, depois do empenho de todos nas fases anteriores”, justifica o diretor-presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha.
Em Marialva, a competição reunirá cerca de 1.360 atletas, de 66 equipes. “Nosso município possui diversos campos, em plenas condições de competição. Receberemos a todos da melhor maneira possível. Não tenho dúvida de que o evento será coberto de êxito”, afirmou Marco Aurélio Ruiz Dolce, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Serviço:

· Evento: Abertura da fase final dos 57º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s)
· Dia: 28/05/10 (sexta-feira)
· Horário: 19:00 horas
· Local: Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão) – Rua João Gomes, s/n – Centro

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário