Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sarandi do sonho a realidade

Um sonho que há muitos anos vem vivendo o munícipe sarandiense pode estar chegando ao fim, a prefeitura municipal pode já para o próximo ano tornar-se realidade.
O prefeito Carlos Alberto de Paula que tem se multiplicado para conseguir recursos para as obras de pavimentação e conservação das vias públicas (recape, tapa buraco e outros serviços). Tomou uma decisão que com certeza vai fazer a alegria de toda a comunidade.
De Paula fez o contato com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e transporte) que lhe deu todo o apoio para execução de um projeto que certamente todos os sarandienses esperavam e este começa a sair do papel. “Viaduto da Avenida Londrina”, segundo o prefeito já está disponível o recursos próprios de 250.000 reais para o pagamento da execução deste projeto que tem noventa dias para ser concluído. De Paula se entusiasma ao falar deste desejo de todos, diz “há anos venho com isso na cabeça, agora Deus e o povo me deram esta oportunidade”.
O secretario municipal de urbanismo, Engenheiro Elton Toy, responsável pela elaboração do projeto disse: “já estamos esboçando todos os estudos para que esta obra traga todo o conforto a Sarandi.
O Projeto visa à transposição da Avenida Londrina com a BR 376 nos sentidos Norte- Sul em sua parte superior possibilitando varias conversões que auxiliará e muito no desafogar do transito naquele local, já o movimento de carros e caminhões da rodovia serão feitos por via subterrânea não tendo assim nem um contato com o transito urbano que certamente ganhará maior fluidez.
Do estudo ainda há pleitos no sentido de que no longo da rodovia sejam oportunizadas outras conversões para facilitar o acesso a própria BR, bem como a cidade.
Com o apoio que recebi do DNIT ele próprio vai ajudar-nos para que os nossos deputados e o governo federal nos ajudem a tornar este sonho em realidade. D

Nenhum comentário:

Postar um comentário