Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Último dia de Expoingá movimenta Parque de Exposições

Assessoria de Imprensa SRM
srmimprensa@gmail.com

O último dia da 38ª Expoingá reuniu muitas famílias no Parque de Diversão Francisco Feio Ribeiro. O colorido dos balões, algodão doce e das crianças alegrou a Feira durante todo o domingo. A movimentação agradou também os comerciantes que aumentaram a venda com o parque cheio.
Entre ele, Oscar da Costa, proprietário de seis barracas de cocadas. Costa conta que está desde a primeira edição da Feira, em 1973, quando começou como empregado da barraca do cunhado. “No ano seguinte já voltei com o meu próprio tabuleiro de cocada.” Oscar da Costa vende, pelo menos, 3,5 mil cocadas diariamente durante a Expoingá.
Maria Aparecida Vinte e Cinco é proprietária de quatro barracas de lanches e refeições localizadas próximas ao parque de diversões e da Arena de shows e rodeios. “As vendas foram muito boas. Não tenho do quê reclamar.”
Para a dona-de-casa Marlene Destro a edição deste ano está mais organizada. “Tem mais coisas pra gente ver. O Parque também está muito limpo.” Marlene trouxe a família toda para passear neste domingo. A filha mais velha de Marlene visitou o parque quatro vezes, só nesta semana.
A família de Célia Amaral também resolveu reservar o dia para aproveitar a Feira. “Já visitamos o Pavilhão, a Fazendinha e agora vamos comer. Depois vou levar as crianças para brincar no parquinho.”

--
Assessoria SRM - twitter.com/expoinga2010
Amanda Freitas
(44) 3261-1717/9983-2286

Nenhum comentário:

Postar um comentário