Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Formandos do curso de operador de máquina de costura industrial recebem certificados

O objetivo do curso de corte e costura é capacitar mão de obra para o setor e promover geração de renda para os participantes

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Agência do Trabalhador, promoveu na tarde da última segunda-feira, 24 de maio, entrega de certificados para os alunos do curso de operador de máquina de costura industrial. O evento aconteceu no auditório Máximo Boschini, no Paço Municipal.
O curso foi realizado no período de 14 de abril a 19 de maio de 2010, com carga horária de 200 horas. Uma parceira da Prefeitura Municipal, PLANTEQ (plano Territorial de Qualificação do Governo Federal) e FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). No total, 15 alunos receberam os certificados.
A formanda Jéssica Larissa de Oliveira Fernandes prestou um depoimento aos presentes. “No início, pensei em desistir. Achei que não era capaz de aprender. Mas fui incentivada e convencida do meu potencial. Hoje, mais um sonho se realiza. Muito obrigado a todos”, disse ela.
Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Prefeito, Deca; Vice-Prefeito, Evandro Araújo; Vereadora, Antonieta Bellinati Perez; Gerente da Agência do Trabalhador, Edna Gonçalves de Salles; Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stéfano; Presidente da APMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância), Maria Borsari; Orientadora do Curso, Andréia Sarto Ferreira; e empresários locais.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário