Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SRM recebe presidente da Sociedade Rural Brasileira

Assessoria de Imprensa SRM
srmimprensa@gmail.com

Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, recebeu na tarde desta sexta-feira o presidente da Sociedade Rural Brasileira, César Ramalho da Silva. Além do presidente da SRB, compareceram presidentes de outras 11 Sociedades Rurais do estado, entre eles Fernando Menezes Prochet, presidente da Sociedade Rural do Paraná.
Segundo o presidente da SRB, as Rurais do Brasil trabalham para colaborar com o desenvolvimento soicieconômico e sustentável do país. “Nós não temos a demanda de balcão, imediatista. Nossas ações defendem e estimulam políticas públicas.” Silva afirmou que as Sociedades Rurais são entidades que representam o setor do agronegócio, que é a base da geração de negócios. ”O comércio só está bem quando o agronegócio também está”, defendeu.
César Ramalho da Silva afirmou que é preciso união entre as entidades e, especialmente, esclarecimento sobre o constante trabalho das Rurais. “Tradicionalmente prestamos contas apenas para quem é do setor. Essas pessoas já sabem. Nós precisamos é ir para a fora e mostrar e defender nosso trabalho.” O presidente fez questão de salientar que a união da Sociedades Rurais do Brasil deve ser mais importante do que política que envolve o setor. “Devemos priorizar os interesses do agronegócio. Negócio é negócio. Política é outra coisa.”
--
Assessoria SRM - twitter.com/expoinga2010
Amanda Freitas
(44) 3261-1717/9983-2286

Nenhum comentário:

Postar um comentário