Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prefeito Deca se reúne com nova diretoria da ACIMAR

Na manhã de sexta-feira, 28 de maio, o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, a nova diretoria da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva). O Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stéfano, também participou do encontro. O grupo dialogou com o Chefe do Executivo Municipal, a respeito dos projetos voltados ao setor comercial e industrial do município.
A nova diretoria foi a única a participar da eleição que aconteceu no dia de ontem, 27 de maio. Mais de 98% dos votos foram favoráveis à chapa. A posse acontecerá na próxima terça-feira, 01 de junho, às 08:30 horas, na sede da ACIMAR (Rua Atílio Ferri, nº 95 – Sala 02).
Conheça os nomes das novas representantes da associação: Helena Sesco (Presidente); Elaine Cesco (vice-presidente); Ivete Martins Cividanes Lacerda (1º Secretário); Silvana Aparecida da Silva Castelan (2ª Secretária); Odinete Dutra Toloy (1ª Tesoureira); e Cristina Murata (2ª Tesoureira).
O Prefeito Deca colocou-se à disposição e desejou sucesso para a equipe. “Fico entusiasmado em perceber a força de vontade de vocês. Essa associação, uma das mais fortes do município, deve ser de defesa, busca, união e crescimento do setor em que atua. A ACIMAR é fator fundamental no objetivo de fortalecer ainda mais o comércio e a indústria de Marialva”, afirmou o Prefeito.
O Prefeito destacou ainda, a formação da diretoria, composta somente por mulheres. “Vocês mulheres são fortes lideranças dentro da nossa comunidade. Estou feliz e acreditando muito nessa nova fase da ACIMAR”, finalizou.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário