Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Clinica Materno Infantil será reformada

O Prefeito Carlos Alberto de Paula recebeu em seu gabinete hoje (28) pela manhã o Deputado Federal Odílio Balbinotti, para assinarem a ordem de trabalho de serviço para reestruturação, reforma e ampliação da Clinica Materno Infantil. Desde 1989 este estabelecimento não recebe qualquer tipo de manutenção, o que deixou a estrutura física precária, desde rachaduras nas paredes, instalações elétricas, infiltrações entre outros problemas.
No Período da reforma a clinica estará atendendo nas dependências da APMI – Associação de Proteção a Maternidade e Infância até sua conclusão.
Para execução deste serviço terá o custo total de 386.218,42 sendo que 350 mil reais que são recursos federais e a contra partida do município de 36.218,42.
Esta é mais um trabalho realizado pela administração do Prefeito Carlos Alberto de Paula que tem como objetivo melhor atender a população nos setores públicos. “ é inadmissível um cidadão estar doente precisando de atendimento e ao chegar no hospital encontrar um lugar todo acabado. Eu não posso deixar que isso aconteça, e vou lutar para resolver esse problema de Sarandi” disse o Prefeito.
Durante a ocasião o Prefeito já anunciou a ampliação do Pronto Socorro que receberá uma sala de raio-X, ainda ressaltou que o recurso de 150 mil reais já está disponível e que o município fez sua parte com a contra partida de R$ 53.826,15.
Desta forma os dois projetos já foram encaminhado ao departamento jurídico para abrir a licitação e dar começo as obras, essas que tem o prazo de 5 meses para serem concluídas.

Sarandi trabalho e transparência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário