Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia do Desafio 2010: Marialva enfrentará cidade cubana de El Salvador

Haverá show de encerramento com a Banda Bailanta

Na próxima quarta-feira, dia 26 de maio, a partir da meia noite até às 21 horas, Marialva participará do Dia do Desafio, promovido pelo SESC Paraná. O evento tem por objetivo a conscientização e promoção de novas atitudes a fim de informar a população a respeito da ligação existente entre a prática regular de atividades físicas e a manutenção da saúde. A expectativa do Governo Municipal é de que mais de 20.000 pessoas participem.
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, comentou a respeito da necessidade de se exercitar. “Ao adotar a proposta de uma vida ativa, todos os segmentos da comunidade participarão de uma competição amigável entre as cidades, no intuito de somar a participação do maior número de pessoas nas atividades físicas programadas, de forma a estender-se para os outros dias do ano, resultando na adesão a rotinas mais saudáveis”, disse ele.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer aproveita a oportunidade para convidar a população em geral, de toda e qualquer idade, de empresas, escolas, academias e comércio, para registrar a participação mediante o exercício ou qualquer atividade física, durante 15 minutos. Os registros poderão ser feitos através do telefone: 0800 643 6690 (ligação gratuita).
O Prefeito Deca ressaltou que o ganho adquirido no Dia do Desafio não se reveste em um prêmio material para a cidade de Marialva. “Este evento é uma forma de estimular uma rotina mais saudável para toda a população, resultando em uma maior expectativa de vida, ou seja, crescimento da saúde populacional”, disse Deca.
Um caminhão de som estará circulando pelo município durante todo o dia, estimulando as pessoas a se exercitar. Haverá um grandioso show de encerramento, a partir das 20:00 horas, na Praça Francisco Silveira Rocha. Animação da Banda Bailanta.
Dia do Desafio – Você se mexe e o mundo mexe junto! Ajude Marialva a vencer esta competição!
Classificação de Marialva em suas participações no Dia do Desafio:
2008 - Marialva ganhou de 63,64% contra Córdoba (Colômbia) 6,19%.
2009 - Marialva venceu San Juan Comalapa (Guatemala), pelo placar de 70,00% x 2,00%.

Maiores informações: (44) 3232 2507.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário