Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Verri participa da cerimônia de posse da diretoria do Sivamar

O deputado estadual Enio Verri participou nesta terça-feira (18) da posse da diretoria reeleita do Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região), presidida pelo empresário Amauri Donadon Leal. O evento, realizado no Villa Antonio Eventos, em Maringá, reuniu cerca de 250 pessoas.
Verri parabenizou Donadon pelo trabalho na presidência do sindicato e lembrou do empresário Anísio Tormena, presidente da Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná (Alcopar), que faleceu em um acidente rodoviário na madrugada do mesmo dia. “Anísio tinha em comum com as lideranças do Sivamar a excepcional capacidade de promover o desenvolvimento regional”.
Donadon afirmou que, entre as metas da diretoria para o biênio 2010/2012, está a concretização do projeto Centro Verde Shop, que tem o objetivo de revitalizar a área de comércio do centro da cidade, e do projeto shopping virtual, que dará ao associado a oportunidade de comercializar produtos na internet.
Entre as autoridades presentes, estavam o presidente do Sistema Fecomércio do Paraná, Darci Piana, o vice-prefeito Carlos Roberto Pupin, além de vereadores, secretários municipais, lideranças empresariais e representantes de associações comerciais e sindicatos da cidade e região.

Assessoria de Imprensa - Renato Sordi (44) 9103-1709 - Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário