Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Expoingá

Estimativa de faturamento nos leilões de domingo é de cerca de dois milhões de reais

Nos três leilões programados para serem realizados na tarde deste domingo, dia de encerramento da 38ª Expoingá e 15ª Internacional, o faturamento total deve ultrapassar a casa dos dois milhões de reais. A estimativa é da diretoria da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade promotora da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.
Somente na Terceira Etapa da Liquidação de Plantel da Fazenda Porto Bonito, de Luciana e Marco Mammana, devem ser negociados R$ 1.600.00,00. O Leilão vai oferecer 78 animais de linhagem nobre. São descendentes das consagradas matrizes Betina, Espanhola e Ópera, a única tricampeã do Ranking Nacional, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Além dos criadores presentes na Casa do Nelore, os lotes poderão ser arrematados, via satélite, porque o evento será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.
No II Leilão de Touros Brahman serão vendidos 20 machos. No Leilão de Gado de Corte mais de 1.400 animais serão oferecidos aos pecuaristas. Os dois eventos ocorrerão no Recinto Ermelindo Bolfer. Durante todo o dia também haverá a venda direta de ovinos. Com o total arrecadado nos 17 leilões, realizados durante a 38ª Expoingá, mais as vendas diretas entre criadores, a estimativa inicial da diretoria da SRM será alcançada e pode até ser ultrapassada. A previsão de faturamento da Exposição deste ano é de R$ 6 milhões.

--
Assessoria SRM - twitter.com/expoinga2010
Amanda Freitas
(44) 3261-1717/9983-2286

Nenhum comentário:

Postar um comentário