Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Grande número de pessoas comparece à Audiência Pública sobre criação de autarquia

Participantes lotaram o auditório da Casa da Cultura Hélio Depieri

O Governo Municipal de Marialva realizou na noite de ontem, 18 de maio, AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar da criação de AUTARQUIA do Sistema de água e esgoto do município. A reunião aconteceu na Casa da Cultura Hélio Depieri e contou com a presença de grande número de pessoas.
As seguintes autoridades fizeram parte da mesa de honra do evento: representando o Prefeito Deca, o vice-prefeito Evandro Araújo; Ademir de Souza, Secretário de Água e Esgoto; Leonir Garbugio Belasque, Procuradora Jurídica do município; Aparecido Spada, ex-prefeito de Sarandi; Carlos Ogawa, Engenheiro da Funasa (Fundação Nacional de Saúde); Valter Luiz Bossa, Diretor do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) do município de Jussara e Diretor Executivo do CISMAE (Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Paraná); e Marlon do Nascimento Barbosa, Advogado do SAMAE de Jussara.
O legislativo municipal foi representado pelos seguintes vereadores: Valdemir Abílio de Brito – Miro (Presidente da Câmara); Carlos Alberto Ramos – Carlão; Luiz Antonio Fernandes – Pastel; Marcio Junior Magalhães Navarro – Marcinho; Nelson Grudtner Neto; Onésimo Aparecido Bassan; e Sebastião Rosa.
Integrantes de diversos setores da sociedade organizada acompanharam atentamente as explicações dos profissionais sobre a condição atual da Secretaria de água e esgoto e os benefícios que a autarquização poderá trazer para o sistema no município.
Foi distribuído formulário para elogios, críticas e sugestões a respeito da proposta de autarquia.
Autoridades do município de Santa Fé, como Marcelo Cândido (Chefe de Gabinete) e Rogério Saturnino (Secretário do Trabalho), acompanharam a Audiência Pública, representando o Prefeito daquele município, Fernando Brambilla.
A executiva do PT – Partido dos Trabalhadores (Diretório Municipal), enviou menção de apoio, colocando-se a disposição para dialogar com a sociedade, com o objetivo de propagar os benefícios que a autarquia proporcionará a população marialvense.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário