Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Atleta de destaque no esporte internacional visita Marialva

 Mayara Fier de Moura defendeu, durante dois anos, uma equipe de handebol da espanha

Nesta sexta-feira, 28 de maio, o Prefeito Deca recebeu em seu gabinete, a atleta marialvense, Mayara Fier de Moura, que durante dois anos e meio esteve jogando na equipe CLEBA (Clube Leon Balonmano), na cidade de Leon, na Espanha.
Mayara esteve acompanhada do pai, Ralph Correa de Moura, que é professor-técnico de handebol de Marialva. “Hoje minha filha está jogando num país que conta com estrutura e organização financeira avançadas. Fico extremamente feliz com todos os resultados que a Mayara tem alcançado no esporte”, observou o Professor.
A atleta já defendeu a Seleção brasileira de Handebol feminino. A última convocação foi em outubro de 2009. Depois desse período, ela passou por uma cirurgia no ombro. Agora totalmente recuperada, tem a esperança de ser convocada novamente. “Meu objetivo é continuar atuando por uma equipe da Europa e ser chamada para defender novamente as cores do Brasil na seleção”, afirmou Mayara.
O Prefeito Deca falou da felicidade em receber a atleta. “Me sinto honrado em receber mais uma vez a visita de uma esportista marialvense tão conceituada. Você Mayara, é exemplo e motivo de orgulho para todos nós. Desejo ainda mais sucesso em sua carreira e solicito que nunca se esqueça das suas raízes e dos seus amigos de Marialva”, disse o Prefeito.
Mayara continuará na Capital da Uva Fina por mais alguns dias. Enquanto isso fica em companhia dos seus familiares e relembra os bons momentos que viveu por aqui. “Apesar de morar fora do país, eu amo Marialva. Sem dúvida, um dos melhores lugares do mundo”, finalizou.

Maiores informações: (44) 3232 8354.
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário